Canais de Notícia

Trabalho

Publicada em 27/03/2013

Inscrições para programa de trainee da Odebrecht Agroindustrial terminam dia 31

Profissionais graduados em 2012 podem se inscrever no “Programa Jovem Parceiro”

Da Redação

Termina no dia 31 de março o período de inscrições para o programa de trainee da Odebrecht Agroindustrial, um dos maiores players brasileiros na produção e comercialização de etanol, bioeletricidade e açúcar.

Chamado de Programa Jovem Parceiro, a iniciativa é voltada para profissionais que recentemente concluíram sua formação universitária, se identifiquem com os valores da companhia e pretendem fazer uma carreira no grupo empresarial.

Na edição 2013 estão sendo oferecidas mais de 30 vagas distribuídas nos cinco Polos produtivos da empresa localizados nos estados de Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e São Paulo e nos escritórios corporativos localizados na capital paulista e em Campinas.

Perfil

A iniciativa da Odebrecht Agroindustrial é voltada para profissionais que tenham mobilidade para residir em outros Estados e regiões do país, formados em 2012 nos cursos de Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Comunicação Social, Engenharia Agrícola, Engenharia Agronômica, Engenharia Civil, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia Industrial Mecânica, Engenharia Mecânica e Jornalismo, que tenham inglês intermediário e domínio do pacote Office.

Processo seletivo

O processo seletivo conta com triagem de currículo, testes online (inglês, raciocínio lógico e fit quis), dinâmica de grupo, painel de negócios e entrevista com Líderes da Odebrecht Agroindustrial. Os jovens contratados recebem benefícios como assistência médica e odontológica, seguro de vida, previdência privada, alimentação e transporte além de remuneração compatível com o mercado.

O programa

Com início previsto para julho de 2013, o programa, que tem duração de dois anos, adota o sistema job rotation, que permite aos aprovados trabalharem em diferentes áreas de acordo com a formação acadêmica.

Os participantes poderão atuar nas áreas agrícola, industrial, manutenção (agrícola e industrial) e administrativa (comercial, suprimentos, logística e negócios internacionais; engenharia, tecnologia, inovação e investimentos; finanças, TI, planejamento estratégico e relação com investidores; pessoas e administração e planejamento e inteligência empresarial) e terão a oportunidade de aplicar conhecimentos técnicos e prática de habilidades gerenciais e pessoais.

“A confiança nas pessoas e em sua capacidade de se desenvolver é um dos pilares da Organização e norteia as ações da Odebrecht Agroindustrial. Assim, o objetivo do Programa Jovem Parceiro é oferecer aprendizado aos profissionais com potencial em início de carreira, com perfis e qualificações diferenciados e que sejam comprometidos, e desenvolvê-los para atuarem nas frentes de negócios da empresa”, destaca Genésio Couto, vice-presidente de Pessoas, Sustentabilidade e Comunicação da Odebrecht Agroindustrial.

Para mais informações e se inscrever no Programa Jovem Parceiro clique aqui!