Canais de Notícia

Trabalho

Publicada em 14/08/2014

Alltech abre inscrições para programa de carreiras

Empresa receberá inscrições entre os dias 15 de agosto e 30 de setembro.

Da Alltech

Em um mundo em movimento rápido e constante mudança, é um momento desafiador para se formar e embarcar em uma carreira. Entretanto, uma série de atrativos e estimulantes planos de carreira pode estar ao alcance de estudantes do mundo todo através do Alltech Career Development Program. De 15 de agosto a 30 de setembro, a Alltech recebe inscrições para o terceiro programa anual para recém-formados em cursos de graduação e mestrado, selecionando participantes para iniciar o trabalho em fevereiro de 2015.

O programa oferece oportunidades para dez graduados de todo o mundo que desejam trabalhar com especialistas nas áreas de ciência, aquicultura, agricultura, marketing, medicina veterinária, tecnologia da informação, negócios e biotecnologia. A Alltech tem como objetivo desenvolver futuros líderes na indústria agrícola, valorizando o desenvolvimento de talentos em longo prazo por meio do Alltech Career Development Program, lançado em 2012. O programa receberá um investimento de US$ 1 milhão durante o próximo ano, com a missão de recrutar futuros líderes do agronegócio.

“Procuramos pelos melhores e mais brilhantes jovens formados,” afirma Dra. Aoife Lyons, Diretora de Iniciativas Educacionais da Alltech. “Os candidatos aprovados precisam ser criativos, apaixonados e ansiosos pelos desafios de uma empresa multinacional e multicultural.”

Os 12 meses de programa remunerado começam com um período de treinamento intensivo na sede mundial da Alltech, em Nicholasville, Kentucky, Estados Unidos, onde os graduados vão estudar temas como energia sustentável, comunicação, marketing e negócios internacionais. Após isso, continuam o treinamento e desenvolvimento enquanto se envolvem com projetos-chave no escritório global da empresa.