Canais de Notícia

Trabalho

Publicada em 13/05/2014

Concessionária contrata para serviço de atendimento a usuários da BR-163

CCR MSVia recebe currículos de interessados em trabalhar.

Da assessoria

A CCR MSVia, concessionária responsável pela administração, reforma, operação e duplicação da BR-163/MS, iniciou o recebimento de currículos dos interessados em trabalhar no SAU (Serviço de Atendimento ao Usuário). O Serviço responderá pelo atendimento e apoio aos motoristas, passageiros e pedestres ao longo da rodovia a partir de outubro. Os interessados em uma vaga de trabalho no SAU da CCR MSVia devem enviar currículos para o e-mail: vagas.msvia@grupoccr.com.br.

O recebimento de currículos visa criar um banco de profissionais para preencher os quadros de colaboradores das 17 Bases Operacionais do SAU a serem instaladas ao longo da BR-163/MS. A empresa prevê a contratação, a partir de agosto, de 394 profissionais, entre motoristas para caminhonetes e guinchos leves, motoristas para guinchos pesados, motoristas para ambulância, enfermeiros e técnicos de enfermagem.

Será dada prioridade para candidatos que morem nas proximidades das bases, localizadas nas cidades de Mundo Novo, Itaquiraí, Naviraí, Juti, Caarapó, Dourados, Rio Brilhante, Nova Alvorada do Sul, Campo Grande (duas Bases), Bandeirantes, Congonha, São Gabriel do Oeste, Rio Verde do Mato Grosso, Coxim (duas Bases), e Pedro Gomes.

Segundo Rosângela Corrêa, responsável pela área de Gestão de Pessoas da CCR MSVia, a empresa prestigia a mão de obra local, gerando emprego e renda nas áreas onde atua. “Aceitamos currículos de todos os interessados, destacando que daremos prioridade para moradores das cidades onde estarão situadas as bases operacionais da concessionária CCR MSVia”, diz a gestora.

Requisitos básicos - Para os candidatos a motoristas que atuarão nas Inspeções de Tráfego (caminhonetes) e Guinchos Leves, é exigido ensino médio completo e CNH Categoria C; para os candidatos a motoristas de Guinchos Pesados é exigido ensino médio completo e CNH Categoria E; para os técnicos em enfermagem é exigida formação técnica e inscrição no COREN; para os enfermeiros é exigida formação superior e inscrição no COREN.

SAU

Criado pela CCR MSVia a partir das exigências do Contrato de Concessão para atender exclusivamente aos motoristas, passageiros e pedestres que transitam pela BR-163/MS, o SAU envolverá cerca de 500 colaboradores no total. As equipes trabalharão distribuídas por 17 bases Operacionais e operarão em regime de turnos para dar assistência na rodovia 24 horas por dia, todos os dias da semana. Essas equipes contarão com uma frota composta por 12 ambulâncias-resgate, 05 unidades móveis de terapia intensiva, 08 guinchos pesados, 17 guinchos leves, 19 inspeções de tráfego e 11 caminhões de serviço.