Canais de Notícia

Trabalho

Publicada em 30/04/2014

Bayer prorroga o prazo para as inscrições dos Programas de Estágio

Estudantes de Ciências, Humanas e Biológicas podem se cadastrar até o dia 11 de maio.

Da assessoria

A Bayer, multinacional alemã com atuação nos segmentos de Saúde, Ciências Agrícolas e Materiais Inovadores, prorrogou o prazo para as inscrições dos dois programas de estágio: Institucional e de Agronomia. Os estudantes interessados têm até o dia 11 de maio para efetuar a inscrição.

A multinacional alemã oferece 129 vagas para diversas áreas. As inscrições devem ser feitas pelo site: www.bayer.com.br/programadeestagio.

O programa de estágio institucional, por exemplo, é destinado a universitários das áreas de Ciências, Humanas e Biológicas, que estejam cursando a partir do segundo ano da faculdade.

Para participar, é necessário ter disponibilidade para trabalhar 30 horas semanais. Além disso, é desejável nível intermediário de inglês e bons conhecimentos em informática.

Os estudantes iniciarão as atividades em agosto de 2014 e participarão de um programa de desenvolvimento, que inclui treinamentos formais, palestras ministradas pelos líderes da companhia e atividades práticas que auxiliarão na formação e no desenvolvimento técnico e comportamental.

Os locais de trabalho para o Programa de Estágio Institucional da Bayer são em Curitiba (PR), Goiânia (GO), Pelotas (RS), Ribeirão Preto (SP), Rio Verde (GO), São Paulo (SP) e Trindade (RJ).