Canais de Notícia

Equipamentos

Publicada em 10/03/2015

New Holland é finalista em todas as categorias do Trator do Ano

Atual vencedora, marca concorre ao prêmio com cinco tratores em diferentes grupos

Da New Holland

O Prêmio Trator do Ano teve os seus finalistas divulgados durante a Expodireto Cotrijal, em Não-Me-Toque (RS). Cinco modelos da New Holland estão entre os escolhidos. Para a categoria “Especiais”, o representante foi o TL 75 com a carregadeira frontal (lançamento de 2015). Também são finalistas o TL 75 Power Shuttle, na categoria de até 80 cv, e o T6 120, entre 80cv e 130cv. Para as potências maiores, passaram para a fase final da premiação os tratores T7 175 SPS (de 130cv a 200 cv) e o T8 385 FPS (acima de 200cv). A New Holland foi a grande vencedora da primeira edição do prêmio em 2014 com o trator T7.245 e em outras duas categorias com os tratores TL75 e T7.205.

Para Carlos d’Arce, diretor de Marketing da New Holland para a América Latina, emplacar todos os tratores inscritos na final do prêmio é prova de que a marca é referência em qualidade e inovação. “Esse resultado é fruto da dedicação e empenho que toda a equipe New Holland tem pelo que faz. Estamos na torcida, pois sabemos que os produtores brasileiros, dos pequenos aos grandes, confiam na nossa marca”, afirma d Arce.

Os tratores inscritos são avaliados tecnicamente por seis professores-doutores da área de Mecanização Agrícola do Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste e Sul do país, além da votação do público e de um grupo de jornalistas de mídia especializada. Os vencedores das categorias e o grande prêmio serão divulgados em abril durante a Agrishow, em Ribeirão Preto (SP). A organização do prêmio é patrocinada pela Trelleborg Wheel Systems do Brasil.