Canais de Notícia

Equipamentos

Publicada em 25/02/2015

Case IH tem novo gerente comercial para a região Sul

Executivo José Henrique Karsburg assume a função.

Da Case IH

A Case IH tem um novo gerente comercial para os estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul: José Henrique Karsburg. O executivo vem atuando no setor agrícola por mais de 12 anos e tem experiência no mercado de máquinas, grãos e pecuária, sendo reconhecido pelo desenvolvimento de negócios, marketing e vendas, especialmente focado na gestão de rede de concessionários.

César Di Luca, diretor Comercial da Case IH no Brasil, destaca que a chegada de Karsburg na estrutura de negócios para a Região Sul fortalece os objetivos da marca a um crescimento contínuo e sustentável. "Hoje contamos com o portfólio completo de produtos, principalmente disponibilizando alta tecnologia nos equipamentos direcionados aos agricultores de pequena e média escala. Essa estratégia e a chegada do Karsburg são importantes para reforçar a nossa atuação em uma das regiões que a Case IH mais cresce no Brasil", afirma Di Luca.

Atualmente, a empresa possui 28 concessionárias nos Estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul. "Nos últimos três anos, nós praticamente dobramos a rede de atendimento Case IH na região, inaugurando 13 lojas no total". Di Luca comenta ainda a amplitude do projeto de expansão da marca. "Em 2015, temos programadas cerca de nove novas concessionárias em ambos os Estados", finaliza.