Canais de Notícia

Equipamentos

Publicada em 27/01/2015

New Holland concorre ao prêmio Trator do Ano

Já vencedora da primeira edição, a marca disputa com cinco novos modelos.

Da CNHI Press

O prêmio Trator do Ano, que busca eleger o trator com melhor desempenho técnico, deu início às votações e vão até o dia 28 de fevereiro pelo site www.tratordoano.com.br. Os clientes e fãs da New Holland podem votar e ainda participar do concurso cultural, que oferece prêmios para os dois primeiros colocados que elaborarem as melhores frases sobre o tema: a importância do avanço da tecnologia e da mecanização para a agricultura.

Grande vencedora da primeira edição com o trator T7.245 e de outras duas categorias com os tratores TL75 e T7.205, a New Holland volta a concorrer com outros cinco modelos de tratores: TL75 Power Shuttle, T6.120, T7.175 SPS, T8.385 FPS e TL75 Front Loader.

Para Eduardo Nicz, gerente de Marketing da New Holland, participar de um concurso como este é comprovar para o produtor brasileiro que a marca está preparada para atendê-lo nas mais diversas atividades. “Nossos tratores estão em operação em todos os cantos do Brasil e atuando em vários segmentos, de grãos a cana-de-açúcar, passando por pecuária, frutas e florestal. Por isso, já ter sido vencedor no ano passado é um grande reconhecimento do trabalho que está atingindo os vários perfis de produtor, agora estamos na torcida para conquistar o título também em 2015 com os novos modelos de tratores”.

O concurso divide as máquinas em cinco categorias. Além da votação do público e de um grupo de jornalistas de mídia especializada, os tratores inscritos serão avaliados tecnicamente por nove professores doutores da área de mecanização agrícola do Brasil, Chile e Espanha, que atestam a veracidade do prêmio.

Os finalistas de cada categoria serão anunciados em março, na Expodireto Cotrijal, em Não-Me-Toque (RS), e os vencedores das categorias e o grande prêmio serão divulgados em abril durante a Agrishow, em Ribeirão Preto (SP). A organização do prêmio é patrocinada pela Trelleborg Wheel Systems do Brasil.