Canais de Notícia

Equipamentos

Publicada em 18/12/2014

Setores sucroenergético e de transportes premiam CNH Parts & Service

Projetos demonstram excelência no atendimento prestado.

Da CNH

O desempenho da CNH Industrial Parts & Service na operação de peças para o setor de transporte, e o atendimento prestado aos tratores de usinas de cana-de-açúcar, renderam à unidade de negócios dois prêmios de veículos especializados de imprensa.

Pela segunda vez consecutiva, a unidade recebeu da revista Transporte Moderno o prêmio Maiores e Melhores do Transporte e Logística, na categoria operação de peças para caminhões e ônibus. Já para o setor sucroenergético, o destaque foi o atendimento realizado aos tratores da New Holland que atuam nas usinas de cana-de-açúcar da região de Ribeirão Preto. O prêmio foi oferecido pela revista Visão da Agroindústria, que também premiou os principais fornecedores e usineiros.

Como explica o vice-presidente da CNH Industrial Parts & Service, Maurício Gouveia, as premiações são reflexo de um ano cheio de projetos inovadores. “Executamos uma série de projetos que intensificaram o desempenho da unidade, como o programa de aumento da competitividade, desenvolvimento de novos produtos e modais de distribuição, reposicionando o preço de diversas peças, mantendo a qualidade e confiabilidade das peças genuínas”.

O bom trabalho desenvolvido junto a Iveco e New Holland reflete-se no compromisso em suprir as necessidades dos clientes, fazendo com que o atendimento seja Best in Class. Para tanto, cada uma das marcas realizou projetos que atenderam as demandas especificicas de cada cliente.

Neste ano, a unidade de peças da New Holland investiu na logística de atendimento, melhorando o serviço de entrega de peças via Rota Expressa, que atende urgências em tempo recorde na região de Ribeirão Preto.

Já a área de peças e serviços da Iveco intensificou os trabalhos de aproximação com o cliente por meio da campanha “Precisou, passa lá”, oferecendo um pacote completo de suporte com uma equipe de profissionais qualificados nas mais de 100 lojas que compõem a rede de concessionários.

Além disso, através de uma ação programada e estudada para atender as demandas conjuntas de mercado, a CNH Industrial Parts & Service adotou uma política de competitividade de peças genuínas, reposicionando os preços para New Holland e Iveco, garantindo aos clientes o menor custo operacional, com a maior qualidade.