Canais de Notícia

Equipamentos

Publicada em 04/12/2014

Quatro empresas leiloam R$ 6,5 mi em veículos, máquinas e equipamentos

Duraflora, Usina Guaíra, Consórcio Valtra e Usina Colombo leiloam itens.

Da Superbid

Quatro grandes empresas – Duraflora, Usina Guaíra, Consórcio Valtra e Usina Colombo realizam leilões para a renovação de seu maquinário e frota. São, ao todo, 141 lotes à venda, equivalente a R$ 6.5 milhões.

O leilão da Duraflora acontece no dia 10/12. A empresa disponibilizou 71 lotes. Entre os ativos estão motos, caminhões, tanques, máquinas de solda, cabeçotes, carretas e casas de madeira. Os lotes estão localizados em dois estados - Minas Gerais e São Paulo.

A Usina Guaíra irá leiloar 23 automóveis, como Fiat Strada, Fiat Uno, WV Kombi e Hyundai Tucson. São, ao todo, 23 lotes localizados em Guaíra/SP. O leilão acontece no dia 10/12.

No dia 11/12 será o leilão do Consórcio Valtra, com 18 lotes. Destaque para transbordos, tratores e retroescavadeiras. Os lotes estão localizados em seis estados – Goiás, Ceará, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Paraná e São Paulo.

O leilão online da Colombo Caravelas acontece no dia 11/12. São, ao todo, 29 lotes, entre os ativos estão ônibus, cavalos mecânicos, motoniveladoras e colhedoras de cana. Os lotes estão localizados nas cidades Palestina/SP e Santa Adélia/SP

Os lances podem ser feitos pela internet, por meio do site da Superbid (www.superbid.net), empresa que organiza a venda. O resultado é processado eletronicamente. Para participar, pessoas físicas ou jurídicas devem se cadastrar no site e solicitar habilitação previamente.

Os interessados em visitar os ativos devem entrar em contato com a Central de Atendimento da Superbid: 11 2163-7800 / cac@superbid.net.