Canais de Notícia

Equipamentos

Publicada em 17/10/2014

Sebrae promove Rodada de Negócios durante a Agrometal 2014

Evento reúne em Dourados compradores e fornecedores do segmento metal mecânico.

Do Sebrae/MS

Compradores e potenciais fornecedores de produtos e serviços ao segmento metal mecânico têm encontro marcado no dia 24 de outubro, sexta-feira, em Dourados, durante a Rodada de Negócios da Agrometal 2014.

"É uma oportunidade para que empresas compradoras e vendedoras negociem frente a frente e projetem novas oportunidades e estratégias de negócios”, afirma Priscila de Oliveira, analista técnica do Sebrae no MS; instituição realizadora do evento.

A ação, que conta com o apoio da Prefeitura Municipal e do Simmme (Sindicatos das Indústrias Metal Mecânicas e de Materiais Elétricos da Grande Dourados), começa às 14 horas com o credenciamento, que dura uma hora. Após as inscrições, têm início as negociações, que se estendem até as 21 horas, na sala 04 do Pavilhão de eventos Dom Theodardo Leitz.

O evento é gratuito a todas as empresas do Mato Grosso do Sul e também a empreendimentos de outros estados que expõe na Feira (não expositores de outras unidades federativas devem pagar uma taxa de R$ 1 mil para participar).

A feira

A 4ª Feira Agrometal do Mato Grosso do Sul gerou no último ano R$ 128 milhões em perspectivas de negócios, reunindo 3.900 visitantes; a maioria formada por empresários. Em 2014, o evento conta novamente com Rodada de Negócios, palestras e exposição de produtos e serviços.

Participam empresas de manutenção industrial, fornecedoras de insumos agrícolas, fabricantes e distribuidoras de peças industriais e material elétrico, empresas de material de comunicação e de segurança, revendedoras de máquinas e equipamentos agrícolas e industriais, metalúrgicas, prestadoras de serviços; entre outras.

O evento, que acontece de 22 a 24 de outubro, é realizado pela Prefeitura de Dourados, através da Semdes (Secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável de Dourados), e o Simmme (Sindicatos das Indústrias Metal Mecânicas e de Materiais Elétricos da Grande Dourados). São parceiros o Sebrae/MS, o Ceise Br, o Gegis, o Banco do Brasil, o Sicredi, a Raizen e a Fiems; além da Taurus como patrocinadora, a Passeio Turismo como agência oficial e o Hotel 10 como hotel oficial.