Canais de Notícia

Equipamentos

Publicada em 18/09/2014

Entidade avalia como positiva a feira de caminhões em Três Lagoas

Evento teve o objetivo de fomentar negociações de veículos e equipamentos.

Do Sindicato Rural

Ivan Carrato, representando o presidente do Sindicato Rural de Três Lagoas, Pascoal Secco, esteve ontem, 17 de setembro, na abertura oficial da 1ª feira de caminhões e tratores multimarcas BB. O evento está ocorrendo na sede da Associação Atlética do Banco do Brasil, localizada na Avenida Ranulpho Marques Leal, 1843.

A 1ª feira de caminhões e tratores tem como objetivo atrair vários compradores e ser um grande local de negociações. Para Ivan Carrato, “temos uma parceria de mais de 20 anos com o Banco do Brasil. Isso mostra a credibilidade e a seriedade nas ações. Parabéns para todos os organizadores”, ressalta.

Uma equipe do Banco do Brasil está presente realizando o acolhimento de propostas e operações, além de sanar todas as dúvidas sobre as linhas de crédito vigente.

As empresas que estão participando são Agrale, Carmona Carrocerias, Facchini Carrocerias, Ford Caminhões, Gascom Carrocerias, John Deere, Mercedes Benz, New Holland, Valtra e Volkswagem. O evento termina hoje e está ocorrendo das 08h00 até às 18h00.