Canais de Notícia

Equipamentos

Publicada em 04/08/2014

Massey Ferguson surpreende produtores com ação de Dia dos Pais

Marca surpreendeu clientes representando a transição do trabalho entre pais e filhos.

Da Massey Ferguson

A origem e evolução familiar, o estabelecimento da propriedade rural e a transição do patrimônio (inclusive afetivo) ali construído, entre pais e filhos, constituem o pano de fundo para a ação que surpreendeu clientes da Massey Ferguson e que, agora, vêm a publico na véspera do Dia dos Pais.

Parceira do produtor rural brasileiro há mais 50 anos, oferecendo modernas e tecnológicas soluções em máquinas agrícolas, a marca visitou produtores de diferentes pontos do País recolhendo as melhores sementes da safra atual.

Depois de tratadas em laboratório, para aumentar seu tempo de vida útil, elas foram acondicionadas em “cápsulas do tempo” para um ato simbólico sobre a transição de um “legado” entre pais, filhos e netos. “A semente é um símbolo: para produzir, tem que plantar, cultivar e cuidar”, explica um dos participantes.

A reação da iniciativa “A Semente do nosso futuro”, na história das famílias Andrade (GO), Silva (SP) e Broch (RS) pode ser conferida no vídeo que a Massey Ferguson disponibilizou em seus perfis no YouTube e Facebook.