Canais de Notícia

Equipamentos

Publicada em 16/07/2014

Produtores podem aderir ao Consórcio John Deere em Três Lagoas

Seiva Concessionária John Deere, que está prestes a ser inaugurada.

Da Seiva

A Seiva Concessionária John Deere, que está prestes a ser inaugurada em Três Lagoas, já está com várias novidades para aqueles que queiram adquirir os seus maquinários. O Consórcio Nacional John Deere é uma das opções.

Para o coordenador de consórcio, Alex Borges , são várias as vantagens que este programa oferece. “Você além de escolher a forma de pagamento, podendo ser mensal, trimestral, semestral ou anual, também pode dar lances que serão abatidos nos valores das parcelas, e com isso, passar a pagar um menor valor mensal, ou até então, abater em ordem inversa, passando a pagar menor quantidade de parcelas”, ressalta.

No Consórcio Nacional John Deere, outro benefício é que os pagamentos mínimos são de 1% do valor da cota.

Assembleia

Os participantes do Consórcio também participam de assembleias. Com transmissões ao vivo via Embratel e simultaneamente pela internet, no ano acontecem 12 e as assembleias ocorrem em Caxias do Sul, local onde fica sediada a administradora do consórcio John Deere.

Segundo Borges, “elas costumam ocorrer entre os dias 17 e 21 de cada mês, dependendo de feriados, sábados e domingos. São sorteados grupos e cotas e cada cliente recebe uma senha para acessar o site e acompanhar. As contemplações são em sorteio, lance livre e lance programado.”, finaliza.

Para saber mais sobre o Consórcio Nacional John Deere, entre em contato com o consultor estratégico de negócios da região de Três Lagoas, Adão Ferreira. O endereço na Concessionária John Deere é avenida Ranulpho Marques Leal, 2923 e o telefone é (67) 9843 7933.