Canais de Notícia

Equipamentos

Publicada em 12/03/2014

New Holland conquista dois prêmios na Expodireto

TL e T7 foram eleitos Tratores do Ano em suas respectivas categorias.

Da assessoria

A New Holland foi contemplada duplamente no prêmio "Trator do Ano", nas categorias “Potência máxima de 200 cv” e “Potência máxima de até 80 cv”. A apuração e a entrega dos prêmios aconteceram durante a feira Expodireto Cotrijal, em Não-Me-Toque (RS), nesta quarta-feira (12).Os títulos foram concedidos pelo Canal Rural em parceria com o programa Marcas e Máquinas e a revista Agriworld.

Os modelos TL75 e T7.205, de 80 e 200 cv, respectivamente, receberam votos do público e de dez professores-doutores em mecanização agrícola - sete do Brasil, dois da Espanha e um do Chile -, que avaliaram as máquinas no Show Rural Coopavel, em Cascavel (PR), no início de fevereiro. Ao todo, foram cinco categorias. Os vencedores de cada uma delas disputam o prêmio máximo de Trator do Ano, que será divulgado na Agrishow, com início no dia 28 de abril.

“Para a New Holland, ter dois tratores da marca com o reconhecimento de Tratores do Ano é fortalecer o compromisso com o produtor rural e com o desenvolvimento da agricultura do país”, comenta o gerente de Marketing da New Holland para a América Latina, Eduardo Nicz. Os prêmios, ainda segundo ele, “são a resposta das pesquisas em campo que a marca vem trabalhando e do nosso envolvimento com o dia a dia do produtor rural”.Os dois tratores da marca contam com características que vieram para aperfeiçoar o trabalho no campo.

O trator TL.75 proporciona ao produtor economia, fácil manuseio, excelência operacional, sistema hidráulico de grande capacidade e tecnologia acessível. Já o trator T7.205 é o lançamento da marca em 2014 e vem na versão SemiPowershift, 18x6 de velocidade – transmissão que possibilita trocas automáticas de marchas.