Canais de Notícia

Equipamentos

Publicada em 07/03/2014

Safra no RS cria boas expectativas para o setor de tratores

LS Tractor vai apresentar na Expodireto Cotrijal toda sua linha de produtos.

Da assessoria

“Os bons preços para os grãos, soja, milho e arroz, por exemplo, tendem a criar um clima favorável a investimentos em máquinas agrícolas, por parte dos produtores rurais. O que leva a um cenário comercial bastante favorável nesta edição da Expodireto Cotrijal”, afirma o diretor comercial e de marketing da LS Mtron, André Rorato, empresa sulcoreana proprietária da marca de tratores LS Tractor. Participando pela segunda vez nesta feira, que começa no dia 10 de março, a fabricante vai apresentar, novamente, os seus diferenciais tecnológicos e, pela primeira vez, toda a linha de produtos.

Os modelos destacados para a feira são os P100, P 90 e P80 cabinado, P100, P90 e P80 R, U60 cabinado, U60, R60, R50 e G40. Conforme o gerente de marketing da LS Tractor, Cristiano Duma, todos com configurações que trazem de fábrica o menor raio de giro da categoria, (55 º), inversor de frente e ré sincronizado (Syncro Shuttle) garantindo maior agilidade e rapidez nas operações, super redutor, direção hidrostática ajustável garantindo melhor ergonomia, maior vão livre (altura do solo de 50,7 cm), tomada de força com três velocidades, e tratores cabinados com muita ergonomia e conforto. “Estas configurações têm sido nosso grande diferencial, somado ao fato de saírem de fábrica o que tem atraído bastante a atenção dos clientes e sendo um importante fator de conquista de mercado”, ressalta Duma.

A LS Tractor vai estar presente com sete das suas 24 concessionárias, vindas de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul, inclusive a revenda da região, instalada em Passo Fundo. Além disto, terá toda a sua força de financiamentos, presente no estande como o Consórcio LS Tractor e o LS Finance, produtos lançados no final do ano passado.