Canais de Notícia

Equipamentos

Publicada em 10/02/2014

Saldo positivo da New Holland no Show Rural Coopavel

Test drive da nova linha T7 chamou a atenção dos visitantes e vendas na feira geraram boa expectativa para o ano.

Da assessoria

A New Holland finaliza a participação na primeira feira agrícola do ano com excelentes expectativas para 2014. Durante os cinco dias de feira em Cascavel (PR), a marca reafirmou a sua posição no mercado agrícola paranaense. Líder de vendas no Paraná, a New Holland apresentou no Show Rural a nova linha de tratores T7, que completa as opções de média potência da marca.

Atração na feira, a linha T7 está mais completa com os seis novos modelos. As máquinas estavam disponíveis para test drive para os visitantes e jornalistas que visitaram o evento e foi um dos grandes destaques da marca. O test drive aconteceu no espaço de dinâmica do Show Rural e dois especialistas da marca estiveram no espaço orientando os visitantes, que conheceram na prática as características da nova linha.

Uma das máquinas disponíveis para o test drive foi o modelo T7.175 na versão Semi Powershift Command™ com 18x6 de velocidade. Essa transmissão possibilita trocas automáticas de marchas dependendo do tipo de preparo de solo, implemento utilizado e velocidade operacional. Elas possuem programação de fim de linha, que permite gravar funções de levante hidráulico, TDF (tomada de força), RPM (rotação do motor) e marchas nas manobras de cabeceira. “Encerramos nossa participação no Show Rural Coopavel atingindo todas as metas. Conseguimos bons resultados de vendas e afirmamos o compromisso de trabalho para o ano", afirma Luiz Feijó, diretor comercial para o Brasil.

Atendendo produtores de grãos, fruticultores, pecuaristas e pequenos agricultores que visitaram a feira, a New Holland apresentou também outros destaques. Expostos no estande estavam a enfardadora BC5070, a plantadeira SSM, a colheitadeira CR6080, o pulverizador SP2500, os tratores da linha TL e as máquinas que se encaixam no programa Mais Alimentos: os tratores TL75 e TT e as plantadeiras SHM e SAM.

“A feira foi um sucesso e estamos muito satisfeitos, sem dúvida podemos seguir confiantes em 2014", afirmou Alessandro Maritano, vice-presidente da marca para a América Latina. Maritano ainda destacou a importância da participação da equipe no estande. “Sem a presença da equipe de concessionários e especialistas na feira, não seria possível atingir as estimativas de venda”.