Canais de Notícia

Equipamentos

Publicada em 03/02/2014

LS Tractor faz sua estréia no Show Rural Coopavel

Empresa vai mostrar seus tratores especialistas para a pequena e média propriedade.

Da assessoria

Menor raio de giro da categoria, (55 º), inversor de frente e ré sincronizado (Syncro Shuttle) garantindo maior agilidade e rapidez nas operações, super redutor, direção hidrostática ajustável garantindo melhor ergonomia, maior vão livre (altura do solo de 50,7 cm), tomada de força com três velocidades. Estas são algumas das novidades que os tratores da LS Mtron, empresa coreana que se instalou no Brasil, vai mostrar para os produtores que participarem do Show Rural Coopavel 2014 que acontece em Cascavel, PR, que começou nesta segunda-feira (3) e vai até o dia 7 de fevereiro.

Os modelos escalados para mostrar o que tem de mais moderno em termos de tecnologia são o U60 C (cabinado), R60, P80 C (cabinado), R80, P100 C (cabinado), R50 (todos mostrando boa parte destas características que, conforme o conceito de trabalho da LS Mtron, já vêm de fábrica. “Estamos chegando no mercado do oeste paranaense para mostrar o que de mais avançado existe no mundo em termos de tratores para esta categoria”, afirma o diretor comercial e de marketing, Andre Rorato. “Nossa empresa está sempre inovando e buscando oferecer ao produtor o que há de melhor”, assinala ele.

Ele ressalta, por exemplo, que mesmo os tratores de baixa potência já saem de fábrica com câmbio de 12 marchas, “O que não é comum neste mercado”, salienta, acrescentando que são tratores robustos fabricados para agüentar todo o tipo de trabalho e, “são produtos especialistas em pequenas e médias propriedades, comenta o executivo.