Canais de Notícia

Equipamentos

Publicada em 18/10/2013

Fidens realiza leilão anual de renovação de sua frota

Caminhões e máquinas pesadas serão vendidos em condições únicas de manutenção e preço.

Da Redação

Como parte do programa de renovação de sua frota, a Fidens, companhia que atua nos mercados de construção pesada, óleo e gás, mineração, energia e concessões, realiza no próximo dia 30 de outubro o leilão anual de 204 lotes de caminhões e máquinas pesadas dentre outros ativos menores. O leilão já está online no site da Superbid (www.superbid.net), empresa especializada em leilões eletrônicos.

Entre os produtos ofertados estão mais de 85 caminhões Scania e Mercedes Benz, além de máquinas pesadas como carregadeiras de rodas, compactadores de pneus, compactadores vibratórios, conjuntos de britagem, escavadeiras hidráulicas, moto scrapers, motoniveladoras, perfuratrizes pneumáticas de esteira, tratores de esteira, usina de solos e vibro acabadoras de asfalto, a maioria delas da marca Caterpillar.

Segundo Paulo Scaff, diretor superintendente da Superbid, os equipamentos estão em boas condições de uso de modo que o leilão será uma ótima oportunidade para empreiteiros dos ramos de construção pesada e mineração. “A Fidens prima pelo alto nível de manutenção preventiva e preditiva de suas máquinas e caminhões. Quem participar do leilão vai ter a chance de arrematar equipamentos de primeira linha a preços diferenciados”, diz.

O executivo explica que a vantagem para esse modelo de vendas é a ampla exposição das ofertas. “Os lotes ficam disponíveis para todo o Brasil em um portal com mais de 14 milhões de visitas anuais”, afirma. As máquinas estão armazenadas em Juriti (PA), São Miguel dos Campos (AL) e nas cidades mineiras de Três Marias, Belo Horizonte e Contagem e o período de visitação será do dia 21 até o dia 29 de outubro.