Canais de Notícia

Logística

Publicada em 24/03/2015

Governador MS e Raízen discutem investimento em infraestrutura

Empresa e poder publico vão fazer parceria para pavimentar estrada.

Do Notícias MS

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) e o diretor executivo da usina Raízen/Nova América, Juliano Prado, conversaram sobre investimentos em infraestrutura em Caarapó e outros municípios sul-mato-grossenses. Eles se reuniram nesta segunda-feira (23), na governadoria.

“O grande objetivo é estreitar nosso relacionamento com o governo e buscar crescimento para a região de Caarapó e o restante do Estado. Queremos trabalhar em prol do Mato Grosso do Sul”, disse o diretor executivo.

Pavimentação

Juliano contou que o grupo empresarial acerta com o governo a divisão dos investimentos para pavimentar um trecho de 14,5 quilômetros da estrada que passa por Caarapó e leva até a usina Raízen/Nova América.

“Melhora as condições da chegada da matéria-prima e do escoamento do produto fina, além de contribuir para o desenvolvimento da região”, explicou.

Participaram da reunião a deputada federal Tereza Cristina, o deputado estadual Zé Teixeira e os secretários de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico, Jaime Verruck, e de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Riedel.