Canais de Notícia

Logística

Publicada em 23/06/2014

CCR MSVia cadastra currículos de motoristas profissionais

Concessionária da BR-163/MS fará contratações a partir de julho

CCR MSVia

A CCR MSVia, concessionária responsável pela administração, reforma, operação e duplicação da BR-163/MS, está recebendo currículos de motoristas profissionais interessados em trabalhar no Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU). Estão sendo cadastrados motoristas das categorias D e E. Os motoristas interessados em uma vaga no SAU da CCR MSVia devem enviar currículos para o e-mail: vagas.msvia@grupoccr.com.br.

O recebimento de currículos visa criar um banco de profissionais para preencher os quadros de colaboradores das 17 Bases Operacionais do SAU a serem instaladas ao longo da BR-163/MS. A empresa prevê a contratação, a partir de julho, de centenas de profissionais, entre motoristas para caminhonetes e guinchos leves, motoristas para guinchos pesados e motoristas para ambulância.

Será dada prioridade para candidatos que morem nas proximidades das bases, localizadas nas cidades de Mundo Novo, Itaquiraí, Naviraí, Juti, Caarapó, Dourados, Rio Brilhante, Nova Alvorada do Sul, Campo Grande (duas Bases), Bandeirantes, Congonha, São Gabriel do Oeste, Rio Verde do Mato Grosso, Coxim (duas Bases), e Pedro Gomes.

Segundo Rosângela Corrêa, responsável pela área de Gestão de Pessoas da CCR MSVia, a proposta da empresa continua sendo prestigiar a mão de obra local, mantendo a filosofia do Grupo CCR de gerar emprego e renda nas áreas onde atua.

Requisitos básicos

Para os candidatos a motoristas que atuarão nas Inspeções de Tráfego (caminhonetes) e Guinchos Leves, é exigido ensino médio completo e CNH Categoria D; para os candidatos a motoristas de Guinchos Pesados é exigido ensino médio completo e CNH Categoria E.