Canais de Notícia

Sustentabilidade

Publicada em 16/07/2014

Ação ambiental da UEMS promove 1º Prêmio Top Reduza

Prêmio tem três categorias: casa, escolas e empresas.

Da UEMS

Uma iniciativa dos alunos de Engenharia Ambiental da UEMS está promovendo em Dourados o “1º Prêmio Top Reduza: Economize Água e Luz e Ganhe Prêmios”. Segundo o coordenador da ação, Laércio de Carvalho, “o objetivo é estimular na sociedade a economia de água e energia, promovendo o entendimento da importância da gestão de recursos naturais imprescindíveis para a vida, e ampliando a compreensão e o conhecimento sobre os benefícios ambientais e econômicos dessa causa”.

1º Top Reduza está dividido em três categorias: casa domiciliares – residências, Escolas, e Empresas Jurídicas. A inscrição será feita com envio da ficha de inscrição para o email: premiotopreduza@outlook.com . A ficha de inscrição está disponível no endereço Facebookhttps://www.facebook.com/groups/1551351305092005/  que valerá como identificação do(s) proprietário(s) ou responsável pela inscrição e deverá ser preenchida e enviada para o e-mail premiotopreduza@outlook.com  no prazo estabelecido.

Os alunos promotores da ação participam do projeto de extensão “Engenharia Ambiental em Ação” da UEMS/Dourados. 

Modalidades

As modalidades do prêmio serão: 1) Água e 2) Luz. O participante poderá escolher uma das modalidades ou participar das duas no mesmo concurso. O participante deverá apresentar comprovante de residência Água e/ou Luz, com data de vencimento referente ao mês de outubro, no período estabelecido.

O prazo final para o cadastramento do participante vai até o dia 31 de julho de 2014, o prêmio será válido até o mês de outubro de 2014, conforme regulamento. Serão premiados três vencedores de cada categoria em cada modalidade, totalizando 18 premiações, da seguinte forma:

1º colocado – Prêmio TOP REDUZA e certificado alusivo à premiação;

2º colocado – certificado alusivo à premiação;

3º colocado – certificado alusivo à premiação.

Os prêmios que fazem parte deste concurso serão doados por empresas parceiras do projeto de extensão, sem ônus para a UEMS.

Para eventuais dúvidas sobre o desafio visite nossa pagina no Facebookhttps://www.facebook.com/groups/1551351305092005/, ou consulta eletrônica no endereço http://www.gecams.blogspot.com.br/ ou pelo e-mailpremiotopreduza@outlook.com ou pelo telefone: 67 – 84086587 (Leonardo Lima – Acadêmico Engenharia Ambiental – UEMS).