Canais de Notícia

Sustentabilidade

Publicada em 02/05/2014

Viveiros realizam exposição de mudas de hortaliças e flores na Ceasa

Evento vai até o dia 10 de maio, em Campo Grande.

Da assessoria

A Casa da Semente e o Viveiro de Mudas de Orquídeas e Rosa do Deserto vão expor mudas de hortaliças, orquídeas e de Rosas do Deserto estão promovendo até o dia 10 de maio, na Central de Abastecimento de Mato Grosso do Sul (Ceasa).

O público esperado é tanto de donas-de-casa quanto do produtor profissional. Estão sendo disponibilizadas, além de mudas e sementes de hortaliças, mudas de cítricos como laranja, limão e pokan e também produtos e acessórios para a prática de jardinagem, horticultura e fruticultura. A preços acessíveis, as plantas serão encontradas com preços a partir de R$ 10.

“Ao realizar eventos como este, nós temos o objetivo de estimular e divulgar o trabalho dos usuários da CEASA e levar o conhecimento de produtos e atividades interessantes para quem ainda não os conhece”, afirma Jaime Balejo, diretor-presidente da CEASA. A exposição será aberta ao público das 7h às 17h em todos os dias de evento e promete aos visitantes descontos e promoções.

Serviço

Exposição Casa da Semente e Viveiro de Mudas de Orquídeas e Rosa do Deserto Local: Ceasa - Rua Antônio Rahe, 680 - Vila Mata do Jacinto, Campo Grande - MS, 79033-580 Telefone: (67) 3351-1770.