Canais de Notícia

Agrícola & Iindustrial

Publicada em 09/04/2015

Odebrecht Agroindustrial tem meta de moer 28 mi de t na safra 2015/2016

Vídeo da empresa destaca importância dos colaboradores para o cumprimento das metas.

Anderson Viegas

A Odebrecht Agroindustrial, uma das principais empresas do setor sucroenergético brasileiro, tem a meta de moer 28 milhões de toneladas de cana-de-açúcar na safra 2015/2016. O objetivo da empresa foi apresentado em vídeo institucional apresentado para todos os 13 mil colaboradores da companhia.

No vídeo de 1 minuto e 56 segundos, a companhia destaca alguns dos principais desafios para a nova safra, com a geração operacional de caixa, aumento da sinergia entre os vários setores da empresa, redução de custos e incremento da produtividade.

Além de apontar as metas para o novo ciclo, o material destaca a importância fundamental dos colaboradores da empresa para que os objetivos sejam atendidos, frisando mensagens como: “Não adianta só acreditar, tem que fazer acontecer”, “Dedicação dia e noite em busca de resultados” e “Juntos faremos a diferença”.

Confira abaixo o vídeo institucional da Odebrecht Agroindustrial que marca a “partida” da safra 2014/2015

A empresa inicia nesta safra um movimento de consolidação ainda maior dos seus seis polos produtivos, localizados nos estados de São Paulo, Mato Grosso, Goiás e Mato Grosso do Sul. Somente em Mato Grosso do Sul a Odebrecht Agroindustrial possui três unidades: Santa Luzia, em Nova Alvorada do Sul; Eldorado, em Rio Brilhante e Costa Rica, no município de mesmo nome.