Canais de Notícia

Economia

Publicada em 22/08/2014

FMC anuncia novo diretor de Vendas para cana e H&F

Marcos Couto Gaio assume direção comercial na companhia.

Da FMC

Com o objetivo de manter o planejamento estratégico de expansão da empresa, de crescer com qualidade e com profissionais capacitados, Marcos Couto Gaio é o mais novo contratado da FMC Agricultural Solutions e assume a posição diretor de Vendas para o segmento de cana-de-açúcar e Hortifruti (H&F). No setor de agronegócio, já atua há mais de 25 anos com lideranças de projetos no Brasil e na América Latina.

Gaio é graduado em agronomia pela Universidade Federal de Viçosa, pós-graduado em Marketing pela ESPM e possui MBA pela FGV/Ohio University. “Assumi esse novo desafio no último dia 4 e atuar com a líder em cana e um dos principais players do mercado de H&F, segmentos tão importantes para a companhia, é uma grande oportunidade profissional na minha carreira. Quero contribuir com a minha experiência para alcançar os resultados de crescimento da FMC”, comenta Gaio.

O diretor Geral de Negócios Brasil FMC, Walter Costa, destaca a importância da contratação do novo diretor. “Para atendermos a capacidade de demanda dos nossos clientes, e principalmente, entender como podemos trazer conveniência com nossas soluções tecnológicas no dia a dia do campo, Gaio será fundamental e contribuirá com a equipe na estratégia de expansão da companhia.”, ressalta Costa.