Canais de Notícia

Ciência & Tecnologia

Publicada em 20/02/2015

Alltech lanço novo espaço para a agricultura sustentável

Os produtos da empresa são naturais, não agridem o meio ambiente.

Da assessoria

A Alltech Crop Science, empresa especialista em nutrição vegetal, acaba de lançar seu novo website (www.alltechcropscience.com.br). O projeto marca a expansão e o fortalecimento global da marca, assumida pela empresa desde 2012, e reflete o posicionamento da Alltech Crop Science em trazer soluções naturais para uma agricultura moderna e sustentável.

O novo site é resultado da vontade de se criar um espaço para que os usuários possam conhecer os produtos e também encontrar informações relevantes e atuais sobre o mercado. O blog da Alltech Crop Science traz notícias, conteúdo sobre culturas, resultados comparativos de teste de produtos e novidades da empresa no Brasil e no mundo.

Entre os destaques que o site traz, estão os testemunhos fornecidos por agricultores de diversas regiões do Brasil e do mundo que fazem uso dos produtos. A Alltech Crop Science, que completa 15 anos no Brasil em 2015, está diariamente em contato com seus clientes, ouvindo suas opiniões e acompanhando os desafios que eles enfrentam no campo. Esse espaço, portanto, funciona como um ponto de troca de informações entre produtores do mundo todo, compartilhando experiências, práticas e resultados.

Soluções naturais para todas as culturas

Os produtos da Alltech Crop Science são naturais, não agridem o meio ambiente nem o homem, portanto são indicados para todas as fases das culturas. Essa facilidade de uso permite que eles sejam aplicados nos mais diversos tipos de cultivo, desde hortifruti até grãos e cereais.

Essa grande variedade de culturas também recebe uma seção especial no novo site. Os usuários podem conhecer detalhes e os principais desafios enfrentados pelos agricultores em cada uma delas, bem como as soluções oferecidas pela Alltech Crop Science. Além de conhecer as linhas Proteção, Nutrição e Performance, é possível encontrar o contato da equipe de vendas em cada região brasileira para saber como adquirir os produtos.