Canais de Notícia

Ciência & Tecnologia

Publicada em 20/08/2014

Bayer CropScience marca presença no Seminário do Café

Empresa apresenta o programa Muito Mais Café® e seu portfólio de soluções.

Da Bayer

A Bayer CropScience participa do Seminário do Café 2014, evento que reúne grandes nomes do agronegócio cafeeiro nacional e internacional, entre os dias 20 e 22 de agosto, em Patrocínio (MG) e, apresenta seu portfólio de soluções integradas para orientar os produtores de café no manejo preventivo contra doenças e pragas que ameaçam a produtividade da cultura.

Na opinião de Bruno Camargo dos Santos, gerente de Clientes Café da Bayer CropScience, o Cerrado Mineiro é muito importante para a cafeicultura, e o município de Patrocínio é líder em produção de café arábica na região. “Nesta localidade estão concentrados grandes agricultoresm que produzem café de excelente qualidade. E nossa participação no evento é muito importante, pois é uma oportunidade de levar ainda mais conhecimento e inovações aos produtores da região”, afirma o executivo.

Os participantes que visitarem o estande da empresa poderão conhecer mais sobre programa Muito Mais Café®, que tem como objetivo oferecer ao produtor soluções e orientações que envolvem todo o processo para o manejo da cultura.

O programa é baseado em 4 pilares: Produtos – oferece uma linha de produtos com alta eficiência no controle das principais pragas e doenças; Serviços – disponibiliza serviços diferenciados como assistência da equipe de campo e consultores especialistas em café; Ferramentas Comerciais – oferece ao produtor as melhores opções de negócios e Sustentabilidade – orientação técnica para uma lavoura mais sustentável e com práticas corretas.

Além disso, a empresa destacará seus principais produtos com foco na proteção do cultivo de café, como o fungicida e inseticida Premier Plus®, o Inseticida Premier WG®, o fungicida Sphere Max®, o maturador Ethrel® e o acaricida Envidor®.