Canais de Notícia

Ciência & Tecnologia

Publicada em 14/08/2014

FMC apresenta manejo para cana no CanaCampo Techshow

Evento está em sua 6ª edição e é realizado nesta quinta-feira (14) em MG.

Da FMC

A FMC Agricultural Solutions participa da 6ª edição do CanaCampo Techshow e apresenta soluções tecnológicas para o manejo de cana aos participantes da Feira. O evento é promovido pela Associação dos Fornecedores de Cana da região de Campo Florido (MG) e contará com produtores rurais de todo o País. Será realizado nesta quinta-feira (14), nas dependências da entidade localizada na rua Itapagipe, 76, Campo Florido (MG).

O gerente marketing Cana da FMC, Roberto Puzzo, explica o que será apresentado no stand da FMC. “Além do portfólio, vamos orientar tecnicamente os produtores sobre manejo para cana e controle de pragas e doenças em suas lavouras. Queremos estar próximos dos produtores para atender a demanda e trazer conveniência por meio de inovações tecnológicas”, ressalta Puzzo.

Líder no segmento de cana, a companhia apresentará o seu mais completo portfólio do mercado com alguns destaques. Neste ano, a companhia dará foco aos inseticidas Cigaral, recomendado para controle da cigarrinha-das-raízes e do cupim, e Talisman, usado para conter a proliferação de Sphenophorus; também serão expostos os herbicidas Discover, Gamit Star e Sinerge EC, e Boral, que tem um controle eficiente de folhas largas com alto residual e seletividade.

Além de visitas aos stands, o evento contará com entrega de homenagem às personalidades que prestam relevantes serviços ao agronegócio brasileiro, debates com a participação da Comissão de Política Agroindustrial da Assembleia Legislativa do Estado de Minas Gerais e palestra “Construindo uma Tropa de Elite” com ex-capitão do BOPE, Paulo Storani. Informações sobre o evento: www.canacampotechshow.com.br.