Canais de Notícia

Ciência & Tecnologia

Publicada em 19/05/2014

CTC ministra palestra na 50ª Expoagro de Dourados

Palestra será realizada no dia 30 de maio, às 17 horas.

Da assessoria

O CTC – Centro de Tecnologia Canavieira participará da 50ª Feira Agropecuária Internacional de Dourados (Expoagro), que acontece entre os dias 23 de maio e 1º de junho, em Dourados (MS). Ao completar 50 anos, a feira se destaca por acompanhar o crescimento econômico de Dourados, o que possibilita maior segurança para quem investe na cidade.

O CTC estará presente na Expoagro por meio de uma palestra, ministrada pelo representante técnico de vendas, William Roberto Arnt, no dia 30 de maio, às 17 horas. Na palestra, de tema “Variedades Comerciais CTC: solução para aumento de produtividade em MS”, Arnt explanará sobre as variedades de cana-de-açúcar do CTC indicadas para o Estado de Mato Grosso do Sul. “Para as variedades precoces indicamos a CTC9. Já para as médias, as indicadas são CTC2, CTC4 e CTC20 e, para as tardias, CTC 6 e CTC19”, afirma.

A participação do representante do CTC foi um convite da Terra Fértil, empresa Junior do Curso de Agronomia da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados). A palestra de Arnt será durante o painel ”Perspectivas e cenários para cana-de-açúcar em MS”. A 50ª EXPOAGRO é realizada pelo Sindicato Rural de Dourados.