Canais de Notícia

Ciência & Tecnologia

Publicada em 01/05/2014

Royal Canin complementa a Linha Veterinary Diet com novos produtos

Lançamentos ocorrem no 35º Congresso Brasileiro da Anclivepa.

Da assessoria

A Royal Canin, empresa especialista na alimentação de Gatos e Cães e comprometida com a saúde animal há mais de 40 anos, apresenta quatro novos alimentos para cães que complementam a Linha Veterinary Diet. Eles devem ser prescritos por Médicos-Veterinários, uma vez que auxiliam o tratamento de algumas doenças relacionadas a pele, hipersensibilidade e alergia alimentar.

A apresentação ocorre hoje, 30 de abril, durante o 35º Congresso Brasileiro da Anclivepa, o mais importante evento para Médicos-Veterinários do país, do qual a empresa é patrocinadora especial e organizadora do III Fórum Internacional de Nutrição Clínica.

Os produtos lançados são: Skin Care Junior Small Dog, Skin Care Small Dog Adult, Hypoallergenic Small Dog e Hypoallergenic Canine na versão úmida.

Um em cada quatro cães apresenta problemas de pele, como dermatoses, atopia, queda de pelos e alergias. “Nesse cenário, os novos alimentos da Linha Veterinary Diet da Royal Canin passam a ser fortes aliados dos Médicos-Veterinários no tratamento de seus pacientes, auxiliando-os na obtenção de resultados efetivos”, afirma Marcelo Soares, Gerente de Marketing do Pilar Veterinário da Royal Canin Brasil.

Os quatro novos alimentos estarão disponíveis em clínicas veterinárias e petshops ainda neste primeiro semestre.