Canais de Notícia

Ciência & Tecnologia

Publicada em 29/01/2014

FMC destaca soluções tecnológicas da cultura da soja no Bela$afra

Evento é realizado de 28 a 31 de janeiro, em Cambé (PR).

FMC

O Dia de Campo Bela$afra está em sua 13ª edição, com expectativa de mais de 6 mil participantes. O encontro viabiliza melhores condições de negociação aos produtores rurais e apresenta áreas com as novas tecnologias FMC Agricultural Solutions, para uma maior produtividade no campo. Para apresentar seu portfólio de produtos e orientações de manejo no campo, a companhia marca presença no evento, de 28 a 31 de janeiro, no Arejo Eventos a partir das 9h, em Cambé (PR).

O Gerente Regional de Vendas da FMC, Claudinei Goi, destaca que levará novas tecnologias no estande da companhia. “Nossa equipe vai esclarecer dúvidas técnicas das soluções tecnológicas apresentadas, com foco no fungicida Locker e o inseticida Hero. Para soja, Locker é eficiente no controle da Ferrugem Asiática, Oídio, Antracnose, Mancha-Alvo e doenças de final de Ciclo, com 3 modos de ação. O Hero, que tem um amplo espectro de controle e excelente ação de choque, é indicado para percevejos e lagartas de difícil controle, assim como a Helicoverpa armigera. A solução conta com duas moléculas inovadoras que obtém uma melhor eficácia no controle das pragas, atuando por contato e ingestão. A Companhia também oferecerá orientações de manejo de produtos para outras culturas, como o inseticida Talisman para lagartas e percevejos com dois modos de ação e o herbicida Aurora controle por meio de dessecação das plantas daninhas de difícil controle”, explica Goi.

Goi ressalta a importância da participação neste evento. “A FMC tem expectativas de grandes resultados que serão proporcionados pelo Dia de Campo Bela$afra, realizado pela Belagrícola. Nosso objetivo é trazer conveniência ao produtor com soluções tecnológicas que aumentem a produtividade e rentabilidade no campo. Além de esclarecer todas as dúvidas dos agricultores, ofereceremos todos o suporte técnico para a equipe da Belagrícola ”, disse o gerente.