Canais de Notícia

Ciência & Tecnologia

Publicada em 06/12/2013

FMC destaca uso de ácido giberélico para aumentar produtividade

Empresa apresenta um produto do seu portifólio, o ProGibb, que tem essa substância entre seus componentes e ajuda a potencializar a produtividade dos canaviais.

Do CanaNews com assessoria

A FMC está destacando durante o 2º Seminário sobre Produtividade e Redução de Custos da Agroindústria Canavieira, que está sendo promovido em Ribeirão Preto (SP) nesta quarta e quinta-feira (dias 4 e 5), a importância do ácido giberélico para aumentar o rendimento dos canaviais.

Nesse sentido, a empresa apresenta um produto do seu portifólio, o ProGibb, que tem essa substância entre seus componentes e ajuda a potencializar a produtividade dos canaviais.

“Essa solução tecnológica promove o maior desenvolvimento das raízes, aumentando a produtividade no canavial e mantendo a qualidade (ATR). Queremos oferecer aos produtores mais uma tecnologia para aumento da produtividade dos canaviais integrando o já completo e reconhecido portfólio da cultura como nematicida-inseticida Furadan e os herbicidas Gamit Star e Boral”, destaca o gerente Marketing Cana da FMC, Roberto Puzzo.