Canais de Notícia

Ciência & Tecnologia

Publicada em 19/09/2013

Manejo de maturadores de cana é abordado pela FMC em Ribeirão Preto

7º Grande Encontro sobre Variedades de Cana-de-Açúcar será realizado entre está quarta e quinta-feira (dias 18 e 19)

Da redação

Avanços nos programas de melhoramento, avaliação de variedades em diversos ambientes de produção, sistemas para otimizar a gestão varietal, registros da produção comercial das variedades e informações sobre futuras liberações. Esses serão os temas abordados na 7ª edição do Grande Encontro sobre Variedades da Cana-de-açúcar, nesta quarta e quinta-feira (dias18 e 19 de setembro), no Centro de Convenções de Ribeirão Preto (SP). Para debater o manejo de maturadores da cana e apresentar tecnologias que aumentam a produtividade no campo, a FMC, líder no segmento de cana, marca presença no evento.

No primeiro dia do encontro (18), às 17h, o gerente técnico cana da FMC, Ricardo Camara Werlang e o consultor Renato Sanomya, apresentarão informações sobre Manejo de maturadores da cana para os participantes. “Além de informações técnicas sobre assunto, vou explicar a eficiência do nosso maturador Strada, que antecipa a maturação natural da cana e incrementa o teor de sacarose”, destaca Werlang.

Werlang destaca a importância de participar desse evento. “Trocar experiências com os principais players do setor sucroenergético sobre tecnologias só tem a agregar para a FMC, que está sempre ao lado do produto com soluções que melhoram as condições para que as variedades expressem seu maior potencial de produtividade no campo”, destaca o gerente.

Informações e a programação completa podem ser obtidas pelo site: .