Canais de Notícia

Agrobussines

Publicada em 22/08/2013

Deputado Felipe Orro apresenta nova linha de comunicação

Foram apresentados novos instrumentos de comunicação do mandato: website, informativo, newsletter e um video institucional.

Da Redação

O deputado estadual Felipe Orro (PDT) reuniu jornalistas e outros profissionais da área de comunicação na noite desta terça-feira (20), no TwistBar, em Campo Grande, para apresentar a nova linha de comunicação do mandato: website, informativo, newsletter e um video institucional.

O website do parlamentar foi recriado em nova linguagem, mais leve, mantendo os padrões de cores e agregando mais conteúdo. A novidade é a total interatividade com as redes sociais. O leitor tem as opções de “curtir” e “compartilhar” as matérias, além de postar comentários que são publicados tanto na página de Felipe Orro quanto na timeline do usuário.

O jornal informativo, no formato A3 com oito página, traz resumo das atividades de Felipe Orro no primeiro semestre deste ano. Com textos curtos, linguagem concisa e primando pela clareza, além de muitas fotos.

Já a newsletter terá circulação semanal, levando a todo o banco de endereços do Gabinete do deputado as notícias que foram destaque no período e outras informações pertinentes. “Vamos intensificar e estreitar a comunicação com o público, com as pessoas de todas as cidades que acompanham nosso trabalho e com os mais de 6,4 mil seguidores da fanpage no Facebook. O objetivo é prestar contas, aprimorar o diálogo pra acertar ainda mais”, salientou Felipe Orro.

Outra novidade apresentada no evento foi um vídeo institucional com oito minutos de duração que conta a trajetória de Felipe Orro, revela suas ideias, ações e detalhes de sua formação moral, através de depoimentos de pessoas que o conhecem há anos. Destacam-se os depoimentos do pai, o ex-deputado estadual Roberto Orro, e da mãe de Felipe, Yonne Orro. Emocionados, eles revelam pormenores da rígida educação que moldou o caráter do parlamentar e que ele afirma fazer questão de preservar. “Isso eu não mudo”.