Canais de Notícia

Agrobussines

Publicada em 25/01/2013

Famasul promove atendimento em Maracaju durante o Showtec 2013

Atendimento começará a ser realizado a partir desta quarta-feira (23).

Da Redação*

A Federação de Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul (Famasul) transfere a partir desta quarta-feira (23), temporariamente, até sexta-feira (25), o seu atendimento para a sede da Fundação MS, em Maracaju, onde estará sendo realizado o Showtec 2013.

Com a Diretoria Itinerante o Sistema Famasul, que agrega a Federação de Agricultura e Pecuária de MS (Famasul), o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar/MS), a Associação de Produtores de Soja de MS (Aprosoja) e a Fundação Educacional para o Desenvolvimento Rural (Funar/MS), quer facilitar o acesso ao suporte oferecido pelas entidades aos sindicatos e produtores rurais. O atendimento acontecerá no estande do Sistema, localizado na entrada do Showtec.

Durante o evento, o Sistema Famasul vai promover em seu estande palestras de orientação sobre temas como o novo Código Florestal, Agricultura de Precisão, Normas de Segurança e Saúde, entre outros.

A instituição promoverá também atendimento em sistema de plantão permanente por meio de projetos e programas como Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), Indicadores Econômicos do Agronegócio de MS, Sistema de Informação Geográfica do Agronegócio (SIGA), Com Licença Vou à Luta, Inclusão Digital Rural, Projeto Pingo De Água, Secretaria Eficiente, Proovinos, Negócio Certo Rural e os projetos Mais Floresta, Mais Inovação, Mais Leite e Mais Pastagem.

(*Com informações da Famasul)