Canais de Notícia

Agrobussines

Publicada em 28/12/2012

Fundação MS acelera preparativos para o Showtec 2013

Evento será promovido entre os dias 23 e 25 de janeiro, em Maracaju.

Anderson Viegas

Faltando apenas 26 dias para a realização do Showtec 2013, o maior evento de tecnologia para o agronegócio de Mato Grosso do Sul, a Fundação MS, que promove a feira, acelera os preparativos. No local do evento, a sede da entidade em Maracaju, no sul do Estado, as áreas de cultivo de várias culturas já estão preparadas e as empresas responsáveis fazem os últimos ajustes.

Nesta edição do Showtec, que será realizada entre os dias 23 e 25 de janeiro, vão participar mais de 100 expositores. Eles estarão apresentando 500 novas tecnologias voltadas para a soja, o milho e a cana, além de sistemas integrados de produção e agronergia.

Também vão fazer parte da mostra, exposição de máquinas e implementos agrícolas, de veículos, instrumentos para a agricultura de precisão. As informações serão apresentadas através de giros tecnológicos e palestras.

A expectativa da entidade é receber 15 mil visitantes nos três dias do evento, que tem como tema neste ano “Diversificação do Agro para um Brasil Melhor”.