Canais de Notícia

Agrobussines

Publicada em 28/04/2015

SOU SENEPOL leva mais de cem animais para Expogrande

Animais da raça estão expostos em dois pavilhões na feira.

Da assessoria

Nesta semana, três leilões SOU SENEPOL movimentam a Expogrande, principalmente, a economia da pecuária brasileira, com mais de cem animais Senepol de vários criatórios do país.

Nesta segunda (27) foi promovido o Leilão Origens Elite Senepol CMI, San e Convidados, no tatersal de elite 2, Hélio Martins Coelho, na Acrissul (Parque de Exposições Laucídio Coelho).

Já nesta terça-feira (28), será realizado o Leilão Virtual Bezerras e Prenhezes Senepol. CMI, San e convidados vão ofertar 30 bezerras e 4 lotes de prenhezes. O ponto de encontro fica na avenida Afonso Pena, 4.557, no Murano Buffet.

Já na quinta-feira, dia 30, no mesmo horário, às 20h00 (horário de MS), tem o Leilão Matrizes Senepol. Será no tatersal de elite 2, Hélio Martins Coelho, na Acrissul.

Além dos leilões, dois pavilhões estão à disposição dos visitantes da Expogrande, com dezenas de animais. Criadores e técnicos estão tirando dúvidas sobre a raça e como funciona a criação.

Para o presidente da ABCB Senepol – Associção Brasileira dos Criadores de Bovinos Senepol, Gilmar Goudard, que está em Campo Grande para os eventos SOU SENEPOL, é um momento único em que os criadores estão demonstrando comprometimento com a pecuária e o mercado da carne. “Mato Grosso do Sul está muito bem representado por seus criatórios, na raça Senepol”, afirma Goudard.