Canais de Notícia

Agrobussines

Publicada em 21/04/2015

Parque recebe últimos preparativos para a Expogrande 2015

Exposição será realizada entre os dias 23 de abril e 3 de maio.

Da Acrissul

Estandes, arena de shows, parque de diversão, pavilhões. Áreas do Parque de Exposições Laucídio Coelho que recebem os últimos preparativos para a 77ª Expogrande, feira que deve movimentar R$ 600 milhões e que será realizada de 23 de abril a 3 de maio. Este ano serão quase 150 expositores que apresentarão seus produtos e serviços nos dez dias de evento.

Pedro Fenelon, responsável pela parte comercial dos estandes, destacou que serão expositores com estandes de máquinas, sal mineral, sêmen, veículos, restaurantes, boates, parque de diversão, entre outros. A montagem das estruturas segue até quinta-feira (23/04).

A entrada dos animais iniciou nesta segunda (20/04) e segue até quinta-feira (23/04), este ano serão quase 2 mil, entre bovinos, equinos e ovinos. Miguel Rudes, que responde pela organização de julgamento, informou que serão 600 animais de elite em exposição; outros 400 participarão dos julgamentos; 800 são equinos e 200 ovinos.

Parceria

Parceira da Acrissul, a Friboi vai fornecer toda a carne utilizada nos restaurantes, churrasco dos leilões e barracas da feira. “Faremos um grande trabalho de divulgação. Em Mato Grosso do Sul a Expogrande é o evento de maior expressão para a pecuária, por isso, a importância de estarmos presentes”, declarou o gerente comercial, Airton Dias. A estimativa é de que sejam consumidas ao menos 3 toneladas de carne nos dez dias de feira.