Canais de Notícia

Agrobussines

Publicada em 14/10/2014

Presidente da FMC está entre os 100 mais influentes do agro

Antônio Carlos Zem é considerado o showman do agrobusiness.

Da FMC

A edição de outubro da revista Dinheiro Rural homenageou as personalidades mais influentes do agronegócio. O presidente da FMC Corporation América Latina, Antônio Carlos Zem, está entre os destaques na categoria Proteção de Cultivos/Animais, Fertilizantes e Insumos. A homenagem abre as comemorações de aniversário de dez anos da revista e os nomes foram elencados pela própria redação, após apontamentos sugeridos por personalidades, consultorias, organizações e entidades do setor.

A publicação define o Presidente da Companhia como carismático, relembra que ele é chamado no meio rural de “Showman do Agrobusiness” e afirma que, desde 2011, é considerado o executivo número 1 no Brasil e na América Latina no setor agrícola.

A indicação é comemorada por Zem: “o agronegócio é um dos pilares econômicos mais importantes do Brasil. São muito profissionais sérios que fazem parte deste segmento que alimenta o mundo. Fazer parte desta seleção das 100 personalidades mais influentes do setor é, no mínimo, um grande orgulho pessoal e profissional. A FMC está completando neste ano 40 anos de Brasil, e sua história se confunde com a minha trajetória profissional, já que faço parte desta equipe há 36 anos. Logo, gostaria de compartilhar esta homenagem com a FMC que, assim como eu, tem paixão pelo campo”, completa Zem.