Canais de Notícia

Agrobussines

Publicada em 10/10/2014

MNP promove evento para jovens da agropecuária em MS

Evento será realizado no dia 20 de outubro, em Campo Grande.

Do Sindicato Rural

Acontece no dia 20 de outubro, a partir das 18h30 no auditório do Sindicato Rural de Campo Grande, o 1º Encontro Jovens da Agropecuária. O evento é voltado aos acadêmicos do curso de Ciências Agrárias e aos jovens que atuam no segmento da agropecuária, com o objetivo de proporcionar conhecimento mais aprofundado sobre como se transformar em um profissional de excelência e,a inda, estreitar o relacionamento institucional dos jovens com as entidades que regulam o setor do agronegócio.

Com o tema “Qual é o profissional do futuro para a agropecuária brasileira”, Miguel da Rocha Cavalcanti, diretor-executivo da BeefPoint, irá proferir palestra sobre sua trajetória de sucesso no empreendedorismo e dar dicas valiosas de como ser um profissional produtivo e se inserir no mercado.

De acordo com a programação divulgada pelo MNP, no evento será formada mesa redonda tendo como foco principal o tema “Os caminhos para o sucesso do jovem no agronegócio”, com a participação dos líderes ruralistas de entidades como Famasul, Sindicato Rural de Campo Grande, Novilho Precoce, Fundação MS e OCB, que irão discorrer sobre suas histórias de sucesso, chamando atenção para os atrativos do agronegócio.

As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas antecipadamente no site do MNP até o dia 17 de outubro. O ingresso é 1 quilo de alimento não perecível, que deverá ser entregue no local do evento. Os produtos arrecadados serão doados à entidade assistencial.