Canais de Notícia

Agrobussines

Publicada em 03/10/2014

Sebrae dedica mês de outubro à Inovação com eventos pelo MS

Objetivo é preparar proprietários de micro e pequenas empresas.

Do Sebrae

Para levar aos empresários conhecimento e agregar competitividade aos pequenos negócios, o Sebrae decidiu expandir para ao longo do mês de outubro no Mato Grosso do Sul as atividades que remetem à Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, realizada no território nacional dos dias 13 a 19.

No estado, estão previstos para a partir de quarta-feira (8) até 27 de outubro mais de 30 eventos – entre palestras, Seminários, encontro empresarial e oficinas – nos mais variados horários e em todas as regiões (Norte, Sul, Sudoeste, Costa Leste e Pantanal); além da Capital.

Segundo a gerente de Soluções Empresariais do Sebrae no MS, Leandra Oliveira da Costa, a intenção é provocar nos participantes um olhar atento sobre o tema, para que eles busquem com frequência diferenciais competitivos no mercado.

“A gente acredita que a Inovação, mesmo que seja de incremento e não a feita de forma radical, seja de suma importância. Esperamos que a partir destes eventos o empresário desperte e possa intervir para melhorar processos no dia a dia”, ressalta.

Entre alguns temas estão: “Atitudes Adequadas e Inovadoras no Atendimento”, “Inovação: Você está pronto para 2020?”, “Empreendedorismo social”, “Incentivos Fiscais para Inovação”, “Mídias Sociais”, “Inovando nas Vendas”, “Tendências de Mercado”, “Seu negócio não dá lucro? Descubra por quê.”; entre outros.

Mais informações sobre a programação para cada região, basta acessar www.ms.sebrae.com.br ou entrar em contato com a Central de Relacionamento do Sebrae no 0800 570 0800.