Canais de Notícia

Agrobussines

Publicada em 29/11/2012

Encontro empresarial marcará a posse da nova diretoria do Ceise Br

Evento será promovido nesta sexta-feira (30), em Sertãozinho.

Da Redação

O Ceise Br (Centro Nacional das Indústrias do Setor Sucroenergético e Biocombustíveis) promoverá, no próximo dia 30 de novembro, um encontro com seus associados para apresentação dos resultados das ações promovidas pela atual diretoria ao longo do triênio 2010-2012. Na ocasião também será realizada uma Assembleia que empossará o próximo presidente do Ceise Br, Antônio Eduardo Tonielo Filho.

Encerrando seu terceiro mandato a frente do Ceise Br, Adézio Marques se diz satisfeito pelo trabalho realizado por toda a diretoria nestes três anos. "Quando assumimos, traçamos uma estratégia para alavancar o Ceise Br e acima de tudo, fomentar o desenvolvimento de nossos associados. Hoje, a entidade é um dos mais importantes elos da cadeia produtiva do setor sucroenergético", afirmou Adézio Marques.

Durante o encontro, será realizada a Assembleia de posse da nova diretoria do Ceise Br, que assumirá o mandato em janeiro de 2013. Segundo Adézio Marques, a diretoria foi escolhida em consenso e muitos diretores continuarão na próxima gestão. "Temos sangue novo na diretoria, a segunda geração dos empresários do setor e isso trará muitos benefícios à entidade", disse Adézio Marques.

Eleito por aclamação, Antonio Eduardo Tonielo Filho, disse em seu primeiro discurso como Presidente Eleito, que o setor atravessa uma crise política. "Temos um grande desafio no próximo ano. A crise está se agravando, mas não é apenas a falta de investimentos que nos afeta, é a falta de políticas públicas para regularizar o setor", falou Antônio Eduardo Tonielo Filho.

Antônio Eduardo Tonielo Filho é engenheiro agrônomo e pós-graduado em Administração de Empresas. Atual vice-presidente do Ceise Br, e também é Diretor do Ciesp Sertãozinho (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo) e das usinas Virálcool de Pitangueiras, e Santa Inês, de Sertãozinho. "Minha experiência nas usinas aliada aos três anos como vice-presidente do Ceise Br serão grandes diferenciais", comentou Antônio Eduardo Tonielo Filho.

Maria Conceição Turini, que assumirá a vice-presidência da entidade, disse estar honrada em participar dessa nova diretoria, dando segmento ao trabalho que já desenvolvia nesta última gestão. Entretanto mostrou-se preocupada com a atual situação do setor sucroenergético. "Precisamos de medidas urgentes para retomarmos nosso crescimento", disse Maria Conceição Turini.