Canais de Notícia

Agrobussines

Publicada em 10/06/2014

Expotrês vai levar informações da agropecuária para os participantes

Evento será realizado entre os dias 16 e 22 de junho, em Três Lagoas.

Da assessoria

O Sindicato Rural de Três Lagoas realiza entre os dias 16 a 22 de junho, a 37ª Exposição Agropecuária – Expotrês. Com uma programação ampla, formada por leilões virtuais e no recinto, o evento é ranqueado pela ACNB – Associação dos Criadores de Nelore do Brasil e também pela ACN – MS – Associação dos Criadores de Nelore de Mato Grosso do Sul.

Para o presidente do Sindicato Rural, Pascoal Secco, “O público participante poderá acompanhar o julgamento e ver uma grande quantidade de animais. Hoje a nossa Exposição é uma das maiores, em animais, de Mato Grosso do Sul”, ressalta o presidente. “Até agora, mais de 250 animais da raça Nelore estão previstos para ficarem em exposição”, conclui.

A abertura da 37ª Expotrês está prevista para o dia 16, às 19h, na Casa do Criador – Affonso Garcia Moreira, localizada no parque de exposições. Nesse dia o público participante poderá apreciar palestras com profissionais como o presidente do Sistema Famasul, Eduardo Riedel, Tereza Cristina Corrêa da Costa Dias – ex-secretária de Produção e também com o professor Sérgio de Zen.

“Tudo foi pensado com o objetivo de proporcionar um intercâmbio de informações. O Sindicato Rural está a cada dia mais inovando e acredita que para se fazer gestão, até mesmo do campo, precisamos de ter muitas informações e nos mantermos atualizados”, finaliza Pascoal Secco.