Canais de Notícia

Agrobussines

Publicada em 26/04/2014

Embaixadora dos EUA vai conhecer usina de etanol no Brasil

Visita será a usina São Martinho, em Pradópolis, em São Paulo.

Da assessoria

A pedido da União da Indústria de Cana-de-Açúcar (UNICA), a Usina São Martinho, associada da entidade localizada em Pradópolis (SP), vai receber na próxima terça-feira, dia 29 de abril, a Embaixadora dos Estados Unidos no Brasil, Lilian Ayalde. Ela vai liderar uma delegação que incluirá o Consul Geral dos EUA em São Paulo, Dennis Hankins; o Diretor do Escritório do USDA (United States Department of Agriculture) em São Paulo, Michael Fay; e o Assessor Agrícola do Consulado dos EUA em São Paulo, Sergio Barros. A visita terá também a participação do representante da UNICA em Ribeirão Preto, Sergio Prado.

Ao final da visita, a partir das 11h, a Embaixadora Ayalde estará à disposição dos jornalistas para discutir a visita à São Martinho, maior usina de processamento de cana-de-açúcar do mundo, e outros temas relevantes. Os jornalistas interessados em participar deste encontro devem se cadastrar até as 15h da próxima segunda-feira, dia 28/04, com a CDN Comunicação Corporativa, pelos contatos abaixo. Cada participante do encontro deverá fornecer à CDN nome completo e número do documento de identidade com foto.

Os jornalistas que participarem do encontro devem chegar à entrada principal da Usina São Martinho antes das 11h, para serem conduzidos até o local do encontro, no interior da usina.