Canais de Notícia

Agrobussines

Publicada em 14/04/2014

Acrissul promove cavalgada e lança pedra do Parque do Criador

Evento será realizado no dia 27 de abril, em Campo Grande.

Da assessoria

A Associação dos criadores de Mato Grosso do Sul (Acrissul) e a Federação dos clubes de laço de Mato Grosso do Sul promovem no dia 27 de abril de uma cavalgada em comemoração ao lançamento da pedra fundamental da Acrissul Rural, em Campo Grande/MS.

O encontro acontece às 08h com saída da fazenda Santa Isabel na BR 262, com destino a Acrissul rural na saída para Três Lagoas/MS. O percurso será de 10km e pode ser feito a cavalo ou até mesmo de carro. As inscrições são gratuitas e será servido um café da manhã e um almoço aos presentes na cavalgada.

Parque

Com área de 24 hectares, a futura Acrissul rural e Parque do Criador foi cedido pelo Governo do Estado de Mato Grosso do Sul e será construído ao lado da Unei Dom Bosco junto ao Clube do Laço, onde será construído também o ‘Parque do Laçador’, pela Federação dos Clubes de Laço.

Segundo o presidente da Acrissul, o local pode ser palco de grandes eventos em Campo Grande. “Esse espaço estava fazendo falta para a cidade e agora podemos realizar bons eventos por lá, tanto para as nossas atividades quanto para a cidade. Essa é mais uma conquista juntamente com a Federação dos Clubes de Laço e as perspectivas são as melhores para aproveitar ao máximo o espaço”, destaca Maia.