Canais de Notícia

Agrobussines

Publicada em 11/04/2014

Expogrande já tem mais de 80% dos estandes comercializados, diz Acrissul

Feira será realizada entre os dias 24 de abril e 4 de maio.

Da assessoria

Em exatos 15 dias para a realização da Expogrande 2014, que acontece em 24 de abril a 04 de maio, a procura das empresas é intensa por espaços dentro do parque de Exposições Laucídio Coelho. O evento que é promovido pela (Acrissul) Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul, já está com 80% do espaço vendido e reunirá centenas de empresas de diversos segmentos como alimentos, suplementos, sementes e diversos produtos agropecuários. Os patrocinadores master Banco do Brasil, Bradesco, Santander, Caixa Econômica Federal, Sicredi e Itaipava e empresas como Mosena Equipamentos Agropecuários LTDA, Pecplan ABS Importação e Exportação LTDA, Sementes Agroforma LTDA, Tecnoeste Máquinas e Equipamentos LTDA e EcoMáquinas também já garantiram seu espaço.

De acordo o diretor geral da Eco Máquinas, Luclécio Festa, a Expogrande é uma oportunidade única para captar novos clientes e apresentar novos produtos durante o evento. “Somos fabricantes de máquinas e tijolos ecológicos. Ano passado participamos da feira e mais de 5 mil pessoas visitaram os nossos stands. Nossa visibilidade foi muito grande e o retorno foi fantástico. Em 2014 não poderíamos ficar de fora pois esperamos que o número aumente, principalmente pelas novidades que vamos apresentar em máquinas e porteiras reguláveis. Tudo com durabilidade, economia, resistência e sustentabilidade ao nosso cliente”, destaca Festa.

Segundo o diretor comercial do evento, Pedro Fenelon, o esperado para esta feira é ter um crescimento ainda maior em lucratividade para todos os participantes do evento, aproveitando as boas expectativas de mercado neste início do ano. “Este ano começou bem, tudo está favorecendo para que seja uma excelente feira, ainda melhor que no ano passado, o preço da arroba está bom, no setor de grãos também temos tido bons resultados, justamente por uma economia muito mais ativa que está atenta às novas oportunidades de negócios”, destaca o diretor.

Para as empresas que estiverem interessadas em divulgar seus produtos, ainda dá tempo de garantir seu stand. “Nós temos espaço para todos, ano passado vendemos todos os stands, novas empresas no mercado estão interessadas, muita gente nova e as parceiras antigas também estão conosco, ou seja, muitas opções para o produtor rural e para os empresários. As portas estão abertas para a nossa feira, principalmente pela sua referência em conceito, não apenas um encontro rural”, comenta Fenelon. Para mais informações sobre o evento e comercialização de stands, entre em contato através do telefone: (67) 3345-4200 e 9636-7501.