Canais de Notícia

Agrobussines

Publicada em 27/02/2014

Campo Grande sedia no dia 21 de março Encontro Técnico do Leite

Evento tem como objetivo oferecer ao produtor um leque de novas tecnologias.

Da assessoria

Já está praticamente tudo pronto para a realização do 17º Encontro Técnico do Leite promovido pelo Sindicato Rural de Campo Grande e pelo Sistema Famasul e que irá acontecer na sede do SRCG no dia 21 de março com o tema “Gestão da propriedade leiteira”. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pela internet no endereço www.srcg.com.br.

De acordo com Wilson Igi, secretário do sindicato e vice-presidente do Conselho Paritário dos Produtores e da Indústria do Leite em Mato Grosso do Sul (Conseleite), o evento tem como objetivo oferecer ao produtor um leque de novas tecnologias e procedimentos que visam a aumentar a produtividade e tornar a atividade cada vez mais competitiva.

“O mercado está cada vez mais exigente e tanto o produtor quanto a indústria têm de estar antenados, a par de tudo que acontece no setor não apenas no Brasil, mas também em escala mundial”, destacou Wilson Igi.

O encontro será realizado das 7h às 17h30 no auditório do sindicato. Os filiados ao SRCG estão isentos do pagamento da inscrição, que custará R$ 25,00 aos estudantes e aos produtores filiados em outros sindicatos rurais. Para o público em geral o custo será de R$ 50,00.