Canais de Notícia

Agrobussines

Publicada em 07/11/2012

Leilão Cícero de Souza é um dos destaques da Expoinel MS 2012

Feira começou no dia 3 e vai até o dia 11 no Parque de Exposições de Campo Grande.

Anderson Viegas

O Leilão Nelore 42, que será promovido nesta quarta-feira (7), às 20 horas, na Fazenda Serra Dourados, pelo selecionador Cícero Antônio de Souza, é um dos destaques da programação da Exposição Internacional da Raça Nelore (Expoinel), que está sendo promovida em Campo Grande. O evento, realizado pela Associação Sul-Mato-Grossense da Raça Nelore (Nelore/MS), começou no dia 3 de novembro e vai até o dia 11.

No catálogo do leilão o selecionador destaca que este ano está comemorando três décadas de trabalho com a raça. “Em 2012, completam-se 30 anos que começamos a criar nelore. Foram três décadas de muito aprendizado, dedicação, conhecimento e conquistas de amigos. Tiramos muitas conclusões e aproveitamos mais ainda da sabedoria dos experientes criadores na busca permanente em contribuir com a evolução da raça nelore”, aponta Souza.

Para conferir a íntegra do católogo deste leilão clique aqui já para mais informações sobre a Expoinel 2012 clique aqui.

A exposição

A Expoinel/MS está sendo realizada simultaneamente com a primeira edição da Expogen MS, que é voltada a animais participantes de programas de melhoramento genético. As feiras estão sendo promovidas no Parque de Exposição Laucídio, em Campo Grande.