Canais de Notícia

Agrobussines

Publicada em 03/02/2014

Presidente mundial da FMC dá ponta pé inicial do jogo do Paulistão

A empresa é patrocinadora do time do XV de Piracicaba.

Da assessoria

O tradicional time XV de Piracicaba ganhou uma força extra no jogo contra a Ponte Preta, realizado nesta quinta-feira (30), em casa. O Nhô-Quim contou com o ponta pé inicial do Presidente Mundial da FMC Agricultural Solutions, empresa patrocinadora do time, e fez sua melhor apresentação vencendo a Ponte Preta de goleada, por 4 a 1. “Mark Douglas tem pé quente, precisamos trazê-lo mais vezes para o Brasil para participar dos jogos do XV, nos trouxe sorte!”, afirmou o quinzista e presidente da FMC Corporation América latina, Antonio Carlos Zem, que junto com o presidente do XV, Celso Christofoletti, acompanhou a ação no campo.

Zem explica também a relação da FMC com o Nhô-Quim. “Há 3 anos cultivamos essa paixão dupla pelos campos e em 2014 não podia seria diferente, renovamos essa parceria e torceremos para o XV realizar um grande campeonato” , destaca o presidente.

Patrocínio

O XV de Piracicaba contará com o patrocínio da FMC no Campeonato Paulista 2014, iniciativa que começou em 2012. A marca será exposta na camisa dos jogadores, painéis e muros do estádio. Zem destaca a importância da parceria. “Queremos nos reencontrar com essa torcida quinzista apaixonada nos campos e apoiar o time nos jogos, além de potencializar e reforçar nossa marca para milhões de brasileiros que assistem ao Paulistão, campeonato com grande visibilidade”, explica o presidente.

XV de Piracicaba

O Nhô-Quim está com sete pontos no Paulistão, cinco jogos, duas vitórias, duas derrotas e um empate. A equipe está no terceiro lugar do grupo B e volta a campo nesta quarta-feira (5), às 22h, contra o Palmeiras, em Piracicaba.