Canais de Notícia

Agrobussines

Publicada em 10/12/2013

Associação de produtores de florestas de MS tem nova diretoria

Assume a presidência da entidade, Moacir Reis, em substituição a Luiz Calvo Ramires Júnior.

Do CanaNews com informações da assessoria

A Associação Sul-mato-grossense de Produtores e Consumidores de Florestas Plantadas (Reflore) tem uma nova diretoria. Na quinta-feira passada (5) foram empossados os novos gestores da instituição. Assume a presidência da entidade, Moacir Reis, em substituição a Luiz Calvo Ramires Júnior, que passa a ocupar o cargo de primeiro vice-presidente.

A segunda vice-presidência fica com o gerente de silvicultura da Fibria, José Márcio Bizon. Benedito Mário Lázaro permanece como diretor executivo. Os demais cargos foram preenchidos por: Valentin Augusto Colombo (conselho fiscal), Antônio José de Souza (conselho fiscal) e Thiago Ubá (conselho fiscal).

Revista MS Florestal

Durante o evento, também foi lançada a revista MS Florestal, que traz os principais números sobre as florestas plantadas em Mato Grosso do Sul. “A intenção é termos um material oficial, para pesquisas, sobre as áreas plantadas no Estado e assuntos relacionados, como o número de consumo da madeira, sua utilidade, investimentos, os desafios do setor, entre outras informações”, explica o diretor executivo da Reflore, Benedito Mário Lázaro.