Canais de Notícia

Agrobussines

Publicada em 18/11/2013

Trabalho pelo setor sucroenergético rende prêmio VisãoAgro a Biosul

A premiação será realizada no dia 28 de novembro, no Espaço Golf, em Ribeirão Preto (SP).

Do CanaNews com informações da Visãoagro

O trabalho desenvolvido em prol do desenvolvimento do setor sucroenergético em Mato Grosso do Sul e no Brasil, da Associação dos Produtores de Bioenergia do Estado (Biosul) vai ganhar um reconhecimentonacional, com o Prêmio VisãoAgro “Saccharum” 2013, na categoria Usinas e Destilarias.

A premiação será realizada no dia 28 de novembro, no Espaço Golf, em Ribeirão Preto (SP). O evento, que está em sua 11ª edição, se consagrou como uma referência no estabelecimento de novos padrões de competitividade, excelência e resultados econômicos no setor sucroenergético.

O presidente da Biosul, Roberto Hollanda, destacou a importância do prêmio. “Saber que o nosso trabalho está sendo reconhecido é muito gratificante, além disso, é um estimulo para que a gente continue trabalhando pelos associados defendendo o nosso setor”, comenta.

Hollanda diz que apesar do setor ter enfrentando problemas com as variações climáticas nas últimas safras o setor tem investido muito para melhorar a produtividade e sua competitividade. “Mato Grosso do Sul é um estado que está em crescimento, tem muitas unidades ainda desenvolvendo seus projetos e a Biosul, continuará trabalhando para ajudar a converter o potencial do setor em realidade”, concluiu.